Um pouco de tudo e tudo o mais......

Páginas

11:19

Sobre Mim

Possuidora de personalidade versátil, mantenho minha curiosidade ativada e direcionada para o mundo que me rodeia. Com paixão pelas diferentes formas de comunicacão e por informacão, busco sempre aprimorar minhas opiniões e expandir minhas experiências.Minha alma pacífica busca a justica e o respeito nas relacões inter-pessoais. Olhando sempre para o futuro com um olhar límpido não temendo modificar conceitos e crenças para obter o crescimento sincero rumo a maturidade.

Aprecio a vida em suas formas simples, mas também nas complexas. Busco a todo momento percorrer meu caminho de forma honesta e harmonica para comigo mesma. Com a maternidade adquiri a praticidade e conheci o amor incondicional. Com o casamento aprendi a ser tolerante, e Mulher e recebi companherismo, amizade, e humor. E assim sou eu, busco algo para experienciar em todas as situacões de minha vida.

Atualmente moro em Amsterdam na Holanda e vivencio prazerosamente a forma tranquila com que o tempo se desenrola no Velho Continente!


Contatos 

email:
milkway.colors@gmail.com

skype
milkway.colors